Como tocar - Fogo e Paixão - Wando




Letra y acordes:    
C                        E7
Você é luz    é raio estrela e luar
   Am                                        Gm       C7
Manhã de sol     Meu iaiá meu ioiô

  F         G                             C      Am
Você é sim    Nunca meu não
             Dm
Quando tão louca
                G                      C                 G7
Me beija na boca me ama no chão               Repite párrafo entero 


F#m     B                          Em
Me suja de carmim             Me põe na boca o mel
 D                                                G
Louca de amor       Me chama de céu oh! oh! oh!

 F#m                     B    Em
E quando sai de mim     Leva meu coração
 D                                 G
Você é fogo eu sou paixão


Voce e luz.... 

Punteo C - E 7 - Am - C7 - F - G - C - Am - Dm - G - C 

Me suja de carmin...

Voce e luz...      Final 

Quizás también te interese!

Radio online     Noticias

Cualquier pregunta, duda o sugerencias que tengas, te respondemos a la brevedad.